. MEU CANTINHO EDUCATIVO: Sugestão de atividades sobre o dia dos pais

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sugestão de atividades sobre o dia dos pais

AGUMAS ATIVIDADES
SOBRE O DIA DOS PAIS






























































































































































Um comentário:

Rita de Cassía disse...

Sempre me surpreendo com seu blog e suas atividades, obrigado por fazer parte do meu também, sempre que quiser compartilhar algo no meu fique a vontade sua presença é muito importante pra mim, pra completar ele vou deixar essas atividades abaixo, fique a vontade para utilizar no seu blog como preferir.



LEMBRANCINHA, PROJETO E MURAL

Lembrancinha dia dos Pais

Diploma dia dos Pais

Projeto dia dos Pais

Mural dia dos Pais



ATIVIDADES DIA DOS PAIS

Atividades dia dos Pais

Atividades dia dos Pais alfabetização

Atividades dia dos Pais ensino fundamental

Atividades para o dia dos Pais infantil

Atividades Interpretação de texto dia dos Pais